Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.
Seven Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens

2 participantes

Ir para baixo

Personagens Empty Personagens

Mensagem por OG Loc Dom 18 Set - 9:57

Mike (protagonista)
Personagens Mike
Mike possuia uma parceria com Vinnie(um amigo), que tinha dinheiro suficiente para ele sair da cidade, mas para este dar o dinheiro, Mike precisa fazer alguns trabalhos para ganhar ainda mais dinheiro. Mas, depois que Vinnie é morto em um carro bomba, ele tem de achar o assassino.

Vinnie (antagonista)
Personagens Vinnie
Vinnie é um parceiro de Mike no crime e estava pronto para deixar Liberty City, mas mike trabalha para uma máfia (igual a Leone Family). Vinnie é morto em uma explosão de carro planejada, Mike se ve então em vingar e descobrir os assassinos de Vinnie.

8-Ball
Personagens 8ball
8-Ball é um expert em explosivos e trabalha em Harwood. Depois da morte de Vinnie, 8-ball começa a investgar e coloca mike na direção de jonnie, um barman. Mike e 8-Ball continuarão manter contato durante o jogo.

Jonnie
Personagens Jonnie
Jonne é um Bar man de um bar localizado em Red Light District. Ele trabalhou com Vinnie que deixou alguma dívidas para ele que faz com que mike trabalhe pra jonnie para pagá-las.

King Courtney
Personagens King_courtney
King Courtney é o líder dos Uptown Yardies de Sauton Island. Mike encontra Courtney depois da morte de jonnie, quem lhe devia dinheiro. King Courtney tentará matar mike mas ele irá desistir um pouco depois.

Cisco
Personagens Cisco
Cisco é o líder do Cartel Colombiano, que se tornará um grande amigo de Mike que ajudará a descobrir quem matou Vinnie.

Asuka Kasen
Personagens Asuka
Asuka Kasen é a co-líder da Yakuza, seu irmão é Kenji que contata mike sabendo que é desagrado de King Courtney. Asuka gosta de mike mas alguns problemas poderão afastar eles.

Fredderico (Freddy)
Personagens Frederico
Vinnie quer completar seu plano de fuga mais tem que fazer um favor para a Máfia para a mafia fazer um pra ele. Vinnie envia Mike para eliminar Federico. Federico é um traficante de drogas que não está trabalhando corretamente e está fazendo a máfia perder muito dinheiro com isso então Mike o elimina.

Yuka Kasen
Personagens Yuka-gtaadvance
uka é uma personagem menor que aparece únicamente em Grand Theft Auto Advance.Ela é sobrinha de Asuka Kasen,có-líder da Yakuza e provavelmente filha de Kenji,Toshiko ou Kazuki Kasen.Seu nome completo tambem pode tambem óbviamente ser Yuka Kasen.

Misty
Personagens 115px-Misty-GTAA-Artwork
Misty é uma personagem da série Grand Theft Auto que aparece no Grand Theft Auto III (definido em 2001) e em Grand Theft Auto Advance (estabelecidos entre 2000 e 2001). Ela é uma prostituta que trabalha para Luigi Goterelli a mando da Família Leone no clube de Luigi chamado de Luigi's Sex Club 7 que se situa em Red Light District, Portland Island, Liberty City. Ela é dublada por Kim Gurney em GTA III e é surda em GTA Advance.

Pat
Personagens 180px-Pat
Homem que tem ligações com Cisco e provavelmente com o Cartel Colombiano. Pat é um homem de negócios que tem uma empresa em Bedford Point em Staunton Island. Com raiva que Cisco não tenha pagado uma parte do dinheiro da fabricação dos sapatos primeiro, se nega a fabrica-los. Mike insinua que matou o cachorro de Pat então, Pat, ataca Mike junto com seus amigos Georgie, Tomás e Rafael más Pat acaba morrendo.

Giorgio Forelli
Personagens 188px-Giorgio-GTA_Avance-1-
É visto no GTA Advance, ele não tem tem um papel exato no jogos mas pode ser visto na missão Bridging, quando você passa pelo Saint Mark's, indo para uma reunião, no GTA Advance há um Artwork de Giorgio Forelli.


Mary
Personagens Images?q=tbn:ANd9GcQrXsrNgjWAzz1KfJXSsk1gOErSMOFTVLXSzeCaUvL1oTqS6pHxyHqbwRI
Mary é a garota bêbada que trabalha no bar de Jonnie. Ele é assassinada por um homem em Stauton, no funeral de Billy.

Carl Johnson (CJ)
Personagens Cjadvance
Carl Johnson nasceu em Los Santos, o nome de sua mãe era Beverly Johnson. Ele teria nascido antes de 1969 (supondo que ele tinha 18 anos ou mais em 1987, capaz de viver por conta própria em outra cidade). Ele é o segundo filho de Beverly, Sean o primeiro a ser ( Sweet), em seguida, Carl, seguido logo depois por Kendl e, finalmente, Brian. Sweet recorda que CJ nasceu na Casa Johnson, da infância a família ea casa atual. Old Reece, um amigo da família, recorda memórias do pai CJ (embora sanidade Reece está em causa), mas CJ diz a Joey Leone que ele nunca conheceu seu pai, e Sweet era o homem da casa. Outra das memórias de CJ está nadando ao largo da costa de Santa Maria Beach, com um preservativo ficar preso ao seu rosto, e desde então tem sido razoavelmente medo de nadar. Os irmãos Johnson, juntamente com Melvin ( Big Smoke ) e Lance ( Ryder ), cresceu no mesmo beco sem saída e eram amigos de infância. CJ recorda Ryder traficar drogas desde que ele tinha dez anos.

Joey Leone
Personagens Joeyleone
Joey Leone é um membro da Família Leone. É filho de Salvatore Leone. Diferente do resto da família, Joey não é rico. Ele é um mecânico na parte sudeste de Portland. Claude faz missões para ele, básicas, como ir buscar a Misty (uma prostituta), para ele.

Ele também apresenta Toni Cipriani para Claude, assim, desencadeando o resto da história do GTA III.

Joey é mencionado em GTA San Andreas. No tempo em que Carl Johnson morava em Liberty City, ele trabalhava para Joey, roubando carros.

Por mais que Joey seja filho de Salvatore Leone, não é provável que ele o substitua, quando Salvatore morrer. Ele não possui coragem, e nem agilidade para crimes, e negócios grandes em Liberty City. Assim, ele deve competir junto com Toni Cipriani.

Cesar Vialpando (Lisinho, seu apelido em Liberty City)
Personagens Cesarvialpandoadvance
Cesar Vialpando é o namorado de Kendl e líder da gangue Varrios Los Aztecas. No início ele e Carl Johnson não se dão muito bem pelo fato de serem de gangues diferentes mas com o decorrer da história eles se tornam bons amigos. Ele também abre os olhos de Carl e mostra que Ryder e Big Smoke traíram a Grove Street Families. Depois que os Ballas dominam as ruas, Carl, Cesar e Kendl fogem de Los Santos.

Créditos: Rockstar Games.com


Última edição por OG Loc em Sex 30 Set - 15:09, editado 1 vez(es)

OG Loc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 63
SG Points : 4750
Agradecido : 0
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Empty Re: Personagens

Mensagem por Raftyu157 Dom 18 Set - 11:28

Bom post continue colocando mais conteudo amigo Very Happy
Raftyu157
Raftyu157
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 194
SG Points : 7191
Agradecido : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Administrando o GG,durmindo e visitando a jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos