Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Activision faz pesquisa e levanta pistas de um novo Call of Duty na Next-Gen

Ir em baixo

26012013

Mensagem 

Activision faz pesquisa e levanta pistas de um novo Call of Duty na Next-Gen

Parece que a Activision anda fazendo pesquisas com jogadores selecionados, sobre futuros pacotes especiais . Nos e-mails enviados há pistas sobre um novo Call of Duty :Next-Gen.Uma das opções que realmente chamou a atenção é a opção de baixar e pré-instalar o jogo nos consoles semelhante ao que a maioria dos usuários de PC estão fazendo atualmente.

De acordo com muitos vazamentos e rumores,e parece que a Activision já pode estar recebendo a Next-Gen.

Algumas das outras opções lista objetos que pode vir em uma edição especial do proximo Call of Duty ,uma delas é a replica de uma Sentry Gun , “Operational desktop Sentry Gun replica”.

Será que essa “Operational desktop Sentry Gun replica” tem haver com um possível MW4 ? ou talvez apenas serviu de exemplo.

Equipe Seven Games - moderação
Derek Westbrook
Moderador
Moderador

SG Points : 2202

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Activision faz pesquisa e levanta pistas de um novo Call of Duty na Next-Gen :: Comentários

Mensagem em Sab 26 Jan - 12:38 por Jeffrey ❒

Acho difícil chegar um novo COD...

BO2 foi lançado a pouco tempo.

Mensagem em Sab 26 Jan - 15:23 por Bodynho

E qual seria o enredo do novo MW, já que no ultimo explodiu a 3 grande guerra entre as nações com apenas o Price de sobrevivente, ficaria bem confuso o novo game eu acho. Mas enfim, só esperar para ver.

Valeu por compartilhar.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: