Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.
Seven Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watch Dogs esta pronto para competir com o GTA V, dis Ubisoft

Ir para baixo

09032013

Mensagem 

Watch Dogs esta pronto para competir com o GTA V, dis Ubisoft Empty Watch Dogs esta pronto para competir com o GTA V, dis Ubisoft




Watch Dogs, o futurista jogo de mundo aberto apresentado na E3 2012 e no PlayStation Meeting, sairá no final do ano junto com Grand Theft Auto 5. Segundo a Ubisoft, o jogo está pronto para competir, ainda que amistosamente, por uma fatia desse mercado. Watch Dogs sairá para PlayStation 4, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Watch Dogs esta pronto para competir com o GTA V, dis Ubisoft Watch-dogs-ubisoft-gta-mundo-aberto

As declarações foram dadas por um executivo da Ubisoft, Alain Corre, que comentou que espera que Watch Dogs se torne uma grande marca, assim como Assassin’s Creed, porém em um novo gênero. “O que nós queremos com Watch Dogs é tentar entrar em um novo gênero, que é o de mundo aberto de GTA”, disse ele.

Corre detalhou a competição: “Sim, Grand Theft Auto é uma das maiores marcas da indústria, todos respeitamos o nome, mas eu acho que o posicionamento de Watch Dogs também está na próxima geração, trazendo muitos elementos: conectividade, interatividade, jogo assistido, e assim por diante, que trará novidades para o gênero”.

Watch Dogs esta pronto para competir com o GTA V, dis Ubisoft Img_normal

“Quando você tem um grande produto na nossa indústria, ou em qualquer outra, ele incita o apetite de muitos consumidores naquela categoria. Pessoas interessadas em jogos de corrida irão comprar muitos jogos de corrida se eles forem bons, então achamos que podemos nos beneficiar do fato de que Grand Theft Auto está vindo”.

O chefe executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, ainda comentou que o PC é a plataforma principal do desenvolvimento de Watch Dogs, podendo depois convertê-lo para o PlayStation 4 com mais facilidade do que ocorria no PlayStation 3. “Antes nós desenvolvíamos jogos primeiro no Xbox 360 e então os traduzíamos para o PS3. Custava muito tempo e dinheiro para converter”, comentou Guillemot.

Créditos: TechTudo e CGame
Derek Westbrook
Derek Westbrook
Moderador
Moderador

Mensagens : 128
SG Points : 4367
Agradecido : 14
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Guianazes/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos