Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.
Seven Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony anuncia PlayStation 4

Ir para baixo

20022013

Mensagem 

Sony anuncia PlayStation 4 Empty Sony anuncia PlayStation 4




Depois de tanto aguardo a Sony realmente confirmou o anuncio do PS4, onde entitulou o console como sendo o mais poderoso de todos os tempos.

7 anos após o lançamento do Playstation 3, o PS4 agora vem recheado, lançado em um evento particular chamado de "Playstation Meeting 2013". O videogame foi anunciado pelo presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment, Andrew House. House mostrou que o PS4 terá interação com tablets e smartphones, tornando assim o jogador o centro da experiência do Playstation.

Além do console, a Sony lançou um novo controle, batizado de DualShock 4.

Sony anuncia PlayStation 4 20130220201246

Agilidade nos processos é o que o novo console promete, terminando de vez com os "Loading..." tão próprios de games, trazendo interatividade maior nos moldes das redes sociais, integração total com PS Vita. Segundo a Sony, a ideia é agilidade, simplicidade e sociabilidade. No PS4, por exemplo, não há um tempo em que o console fica apenas baixando o jogo - você pode jogar enquanto o game é baixado e instalado. Um sistema que analisa as preferências do usuário também é capaz de prever games que o jogador possa gostar e faz o download dos softwares automaticamente - ele já fica disponível em sua máquina, antes que você compre, de fato, o jogo.

Configurações do PS4

O novo playstation virá com 8GB de memória RAM, o novo controle DualShock 4, que agora tem um touchpad e um botão de SHARE, para compartilhamento de conteúdo nas redes sociais. O processador tem arquitetura X86. A placa gráfica usada é GPU igual de PCs. Com esta nova plataforma de processamento e gráficos, fica mais fácil para desenvolvedores de games, comentou Mark Cerny, arquiteto de sistemas do PlayStation 4.

Sony anuncia PlayStation 4 Ps4-controle-3

Segundo o arquiteto de sistemas do PlayStation, há uma grande transição no mercado. "Saímos dos cartuchos do Atari 2600, fomos para CD, DVD, Blu-ray. Mas o PS3 e outros consoles não estão prontos para estas mudanças. As pessoas hoje têm muitos dispositivos como tablets e smartphones. Essas tecnologias podem incluenfiar a criação de um novo videogame. O foco do PlayStation 4 é não ter nada que atrapalhe o jogador com o seu game. O jogo precisa ser divertido. O sistema precisa também conectar facilmente o jogador a todo o conteúdo que a Sony oferece", disse.

Compartilhamento e vídeos

O compartilhamento de conteúdo será outro foco do novo console. Pressione o botão Share, selecione o momento do game que você quer compartilhar, envie para a rede social, e depois volte a jogar.

Com o PS4 também será possível publicar vídeos em tempo real e permitir que seus amigos o assistam jogando. As novas contas para a rede on-line do PS4 usarão nomes reais e fotos dos usuários, tal qual as redes sociais mais populares do momento.O acesso para a rede online, para conversar com amigos e ver seus jogos gravados ou ao vivo, poderá ser feito por meio de smartphones e tablets, de onde o jogador estiver.

A Playstation Network

A PSN terá mudanças também, com serviço de streaming Gaikai, comprado pela Sony em 2012 por US$ 380 milhões, anunciou David Perry, cofundador do Gaikai. Segundo ele: "Criamos a rede mais rápida para se jogar online. A rede vai saber o que você gosta de jogar e o que gostar de fazer online, trazendo assim conteúdo que você deseja consumir instantaneamente".

O lançamento é o primeiro golpe (e um bem poderoso) na batalha de consoles - espera-se que, ainda no primeiro semestre, a Microsoft revele o sucessor do XBox, que deverá explorar ainda mais o Kinect.
Derek Westbrook
Derek Westbrook
Moderador
Moderador

Mensagens : 128
SG Points : 4367
Agradecido : 14
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Guianazes/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony anuncia PlayStation 4 :: Comentários

Jeffrey ❒

Mensagem Qui 21 Fev - 10:59 por Jeffrey ❒

Do jeito que o PS3 tá, só um PS4 pra resolver a situação mesmo, se é que vai ser bom esse console...

Ir para o topo Ir para baixo

Derek Westbrook

Mensagem Qui 21 Fev - 18:03 por Derek Westbrook

Eu acho que vai ser o melhor console já feito pela Sony. Mas enfim só esperar para ver se vai ser o melhor ou não.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos