Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Qual sera o nome do seu filho?

Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por Kratoscheky em Ter 9 Ago - 2:46

Qual sera o nome do seu filho? Guia1
o nome do meu filho vai ser marcos soares vieira miranda! E o de vcs?

_________________________________________________
Qual sera o nome do seu filho? Dc_o
Qual sera o nome do seu filho? Base%2002
Kratoscheky
Kratoscheky
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 24
SG Points : 3615
Agradecido : 0
Data de inscrição : 30/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Re: Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por Jeffrey ❒ em Ter 9 Ago - 7:48

Não to nem preparado pra ser pai...

E nem quero ser tãi cedo. Mas se eu tiver um filho gosto dos nomes: Bruno, e Eduardo...

_________________________________________________
Qual sera o nome do seu filho? 76561198056235255
Jeffrey ❒
Jeffrey ❒
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 719
SG Points : 7178
Agradecido : 28
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Google Chrome

http://sevengames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Re: Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por MatFill171 em Ter 9 Ago - 10:38

Acho Legal, Nicollas , Lucas, Filipe.

_________________________________________________
Membro Ativo

Qual sera o nome do seu filho? 2czvv4g

Pra que dizer palavras Tolas, quando ficar calado é ser mais sábio.

Antigo frango171
MatFill171
MatFill171
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 79
SG Points : 4057
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Na minha casa - PC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Re: Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por Broto™ em Ter 9 Ago - 12:11

Eu também não to preparado pra ser pai, mas quando tiver filhos eu gostaria de colocar o nome de de Bryan ou Lucas...

_________________________________________________
◙ Dúvidas por PM ◙
-
Qual sera o nome do seu filho? WSIkr
Broto™
Broto™
Administrador
Administrador

Mensagens : 455
SG Points : 7370
Agradecido : 14
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Santa Catarina

http://sevengames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Re: Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por Raftyu157 em Ter 9 Ago - 19:14

nem to preparado, mais eu acho massa o nome joão pq nao sei, mais eu acho massa

_________________________________________________
PSN ID: Raftyu157 Vlw Falcon171 pelos avatares q vc fez para mim
-----------------------
Equipe Ghost Games

Qual sera o nome do seu filho? Raftyu157
Raftyu157
Raftyu157
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 194
SG Points : 5515
Agradecido : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Administrando o GG,durmindo e visitando a jamaica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Re: Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por Kazi em Ter 9 Ago - 20:20

Raftyu157 escreveu:nem to preparado, mais eu acho massa o nome joão pq nao sei, mais eu acho massa
Meu nome é João tbm *-* -s
Acho q eu botaria Michel ou ... Felipe '-'

_________________________________________________
Voltei para o site =D

Qual sera o nome do seu filho? 9o4VO
Kazi
Kazi
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 132
SG Points : 3683
Agradecido : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Pelotas/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Re: Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por Piti em Qua 7 Set - 20:25

Nem quero ter filho, odeio crianças, aquele choro, limpar elas, acordar de madrugada...
Mais se eu tiver vai ser Michel ou Luan : /

Piti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 24
SG Points : 2962
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Firefox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual sera o nome do seu filho? Empty Re: Qual sera o nome do seu filho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum