Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Xbox 720 poderá executar vários jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

13022013

Mensagem 

Xbox 720 poderá executar vários jogos ao mesmo tempo, e uso do Kinect será obrigatório




Mais uma vez, novos detalhes sobre o sistema Next-Gen da Microsoft surgem. E uma vez mais é o site Kotaku que teve o acesso a informação privilegiada.

Segundo o site, os dados compartilhados vem de um pessoa que tem acesso a informação privilegiada e inclusivo possue dois kits de desenvolvimento para do Durango no Ebay.

SuperDar
Como é chamado, afirma ter jogado vários títulos do novo sistema, ressaltando a qualidade gráfica que como “jogar Halo 2 no primeiro Xbox e passar para o Crysis em um PC potente”.

Novo Kinect
Começamos pelo sensor Kinect, o qual venderá sua nova versão incluido em cada console pois será de uso obrigatório, já que deverá ser conectado e calibrado para que o console possa funcionar.

O novo Kinect poderá escanear até seis pessoas individuais no mesmo local ao mesmo tempo, o que nos faz lembrar da patente registrada pela Microsoft em que o sistema monitorava o controlava os que tiveram por exemplo vendo um filme, parando no momento que detectar que um dos espectadores não tenha acesso ao conteúdo reproduzido.

O angulo de visão do novo Kinect é muito mais amplo, que o periférico não precisara sequer buscar uma melhor posição. Ele não será apenas capaz de reconhecer gestos como abrir ou fechar a mão, mas também gestos faciais como tristeza e alegria.

500Gb
O novo console contara com 500GB para todos os modelos. Os jogo serão instalados no momento em que entramos no sistema, podendo instalar enquanto estamos jogando ao jogo instalado. A instalação de jogos sera obrigatória e não opcional.

Outro elemento será a possibilidade de executar mais de um jogo ou aplicação ao mesmo tempo. Twittar enquanto jogamos usando o chat de voz parece que sera uma realidade. No novo console sera possível colocar um jogo em estado de hibernação, e escolher outro título para jogar, depois voltar ao jogo exatamente onde você havia deixado.

Controle
O controle sera uma “evolução natural” do controle do Xbox 360. Os controles do 360 não funcionaram no novo console, já que os novos usaram uma “nova tecnología Wireless”. O uso complementar de tablets e celulares junto ao Kinect sera uma alternativa para suprir a falta de maiores avanços do controle.

CPU 64bit
O Xbox 720 tera uma CPU 64 bit de 8 núcleos com 1,6GHZ, e unidade de processamento gráfico DirectX 11 de 800MHZ, junto a varios “bloqueios de hardware” que serão capazes de controlar certas tarefas individuais, tirando o trabalho da CPU principal.

Segundo SuperDar, o console terá uma memória DDR3 de 8GB, junto uma pequena quantidade de memória flash para tarefas do sistema. A unidade de disco óptico sera para discos de 50GB, com uma velocidade de leitura superior a 50 MB por segundo. O Wi-Fi venderá integrado de série e o sistema sera capaz de emitir conteúdos em 3D a 1080p.

A fonte do Kotaku segue assegurando que o Xbox 720 estará a venda ao final de 2013.

_________________________________________________
Moderador: Portal Gamer
CGame e Portal Gamer: leonardo771

Equipe Seven Games - moderação

Derek Westbrook
Moderador
Moderador

Mensagens : 128
SG Points : 1698
Agradecido : 14
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Guianazes/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum