Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.
Seven Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

+2
Jeffrey ❒
Raftyu157
6 participantes

Ir para baixo

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_lcap0%O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_lcap25%O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_lcap0%O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_lcap25%O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_lcap0%O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_lcap0%O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_lcap50%O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? Empty O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

Mensagem por Raftyu157 Qua 4 Jul - 18:28

As opções principais são Campanha e Multiplayer mas você decide o que quiser...

Já eu prefiro multiplayer que é o que da vida útil a um game fps...

Campanha é café com leite por mim mas sempre é legal...
Raftyu157
Raftyu157
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 194
SG Points : 7201
Agradecido : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Administrando o GG,durmindo e visitando a jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? Empty Re: O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

Mensagem por Jeffrey ❒ Qua 4 Jul - 18:33

Jogabilidade com certeza.
No FPS, o único e exclusivo objetivo é matar (em alguns tem algo mais dinâmico), então pra mim jogabilidade é o que mais importa.

Tipo, eu gosto de FPS sem história, tipo Battlefield e Call of Duty (exceto o CoD: Black Ops, que é um dos melhores que já joguei), prefiro FPS corrido, tipo PB, CF, e CS, que você dá pronto, entra na sala, e mata geral, então vendo por esse lado, acho que o que mais importa é jogabilidade.
Jeffrey ❒
Jeffrey ❒
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 719
SG Points : 8864
Agradecido : 28
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Google Chrome

https://sevengames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? Empty Re: O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

Mensagem por Kazi Dom 26 Ago - 17:18

Campanha e gráficos.
Depois vem o multiplayer.
Kazi
Kazi
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 132
SG Points : 5369
Agradecido : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Pelotas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? Empty Re: O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

Mensagem por Eduardo Campos Dom 26 Ago - 21:16

Antigamente eu achava q o q compensava era a Campanha( objetivos bacanas e tudo mais ) mas hj eu curto bem mais o Multiplayer do FPS...

O Multiplayer é o q não deixa o jogo ser facilmente enjoativo, sempre te da uma experiencia diferente...

Eduardo Campos
Eduardo Campos
Ex Staff
Ex Staff

Mensagens : 38
SG Points : 5448
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? Empty Re: O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

Mensagem por Derek Westbrook Ter 5 Fev - 8:32

gráficos ótimos Mr Green
Derek Westbrook
Derek Westbrook
Moderador
Moderador

Mensagens : 128
SG Points : 4399
Agradecido : 14
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Guianazes/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? Empty Re: O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

Mensagem por Bodynho Ter 5 Fev - 9:58

Cara, um pouco de tudo, ótimos gráficos, boa jogabilidade assim como um bom multiplayer, e um esquema de jogo igual ou semelhante ao Operation Flashpoint: Dragon Rising, uns dos melhores games que já joguei e com um bom estilo de jogo, meio RPG.
Bodynho
Bodynho
VIP
VIP

Mensagens : 84
SG Points : 4874
Agradecido : 8
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ? Empty Re: O Que você mais gosta de ver bem feito em um fps ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos