Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.
Seven Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God of War: Ascension terá bundle especial com console e seis jogos da série

Ir para baixo

31012013

Mensagem 

God of War: Ascension terá bundle especial com console e seis jogos da série Empty God of War: Ascension terá bundle especial com console e seis jogos da série




Um dos lançamentos mais aguardados do ano, God of War: Ascension está cada vez perto de chegar ao PlayStation 3 para permitir que os fãs revisitem a saga de Kratos em uma história inédita. No entanto, mesmo com oincrível apelo da franquia, ainda há muita gente que não teve a oportunidade de conhecer a fúriado Fantasma Espartano — e é exatamente para essas pessoas que a Sony anunciou seu novo pacote.
Batizada de Legacy Bundle , a novidade traz os seis jogos da franquia — a trilogia principal, os dois títulos do PSP remasterizadose Ascension — junto com um modelo Super Slim do PlayStation 3 de 500 GB feito especialmente para a edição, na cor vermelha inspirada na tatuagem do protagonista. E para completar, ela ainda traz 30 dias de assinatura da PlayStation Plus.
Ficou interessado? Pois essa belezinha deve chegar às lojas norte-americanas no dia 12 de março e custará US$ 349 , ou seja,pouco mais R$ 695 com base na cotação atual.
No entanto, não há nenhuma menção a um possível lançamentono Brasil, o que significa que são grandes as chances de vermos esse bundle chegando ao país somente pela mão de importadoras. Ainda assim, a esperança é a última que morre e pode ser que sejamos surpreendidos em breve com um anúncio local. Créditos: Baixaki Jogos.
TheEaZy
TheEaZy
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 35
SG Points : 4166
Agradecido : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Localização : Belém/PA

http://portalgamer.forum-pro.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos