Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seven Games
Olá,
Seja bem vindo(a) a Seven Games.

Se você ainda não é registrado, registre-se!
Aqui você encontrará novidades, downloads, cracks e muito mais.
Seven Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation 4 terá joystick com Led e webcam integrada, diz revista

Ir para baixo

14022013

Mensagem 

PlayStation 4 terá joystick com Led e webcam integrada, diz revista Empty PlayStation 4 terá joystick com Led e webcam integrada, diz revista




Após a Sony divulgar oficialmente um vídeo que sugere uma data para o anúncio do PlayStation 4, mais informações começaram a circular sobre características do aparelho. A revista especializada EDGE revelou detalhes do futuro controle, da nova PlayStation Eye e de supostos recursos para gravação de conteúdo no próprio aparelho.

PlayStation 4 terá joystick com Led e webcam integrada, diz revista Playstation4
Sony revelará em evento futuro da linha PlayStation. (Foto: Reprodução)

Na publicação a revista informou que fontes ligadas aos dispositivos da nova geração revelaram que o PlayStation 4 é mais poderoso que o próximo Xbox. A diferença entre os consoles da Microsoft e da Sony deve ser pequena. A vantagem citada nos dados divulgados pela revista corresponde aos recursos oferecidos para os desenvolvedores, que supostamente seriam mais amplos no PlayStation, por trabalhar com uma arquitetura mais semelhante a de um PC.

O lançamento aconteceria nos Estados Unidos e no Japão ainda este ano, chegando aos países da Europa apenas no início de 2014 por conta da logística para distribuir em vários países da região. Nada foi revelado sobre um possível lançamento do console na América Latina.

Sobre o controle, a EDGE revelou que os botões Start, Select e Home serão substituídos por um painel sensível ao toque, bem parecido com o verso do portátil PlayStation Vita. O design como um todo também deve ser alterado, porém com modificações que não serão tão significativas.

PlayStation 4 terá joystick com Led e webcam integrada, diz revista Playstation-4-tera-joystick-com-led-e-webcam-integrada-diz-revista640x512_1212aicitonp17ivgf8ajnn4kcqqfmdnmf4r2
Conceito de design do PlayStation 4 (Foto: Yankodesign)

Um novo botão trará a função de compartilhar o conteúdo na internet sempre que acionado. O fato chega para confirmar os rumores que diziam que o novo PlayStation poderia gravar os jogos e divulgá-los sem comprometer seu desempenho. Além do console a Sony deve anunciar uma nova versão da PlayStation Eye, câmera utilizada atualmente para captura de movimentos com o PlayStation Move.

As informações devem ser confirmadas no próximo dia 20 de fevereiro, quando a Sony realizará um evento para anunciar o futuro da linha PlayStation.

Créditos: Tech Tudo e Cadê o Game
Derek Westbrook
Derek Westbrook
Moderador
Moderador

Mensagens : 128
SG Points : 4398
Agradecido : 14
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : Guianazes/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PlayStation 4 terá joystick com Led e webcam integrada, diz revista :: Comentários

Bodynho

Mensagem Qui 14 Fev - 9:13 por Bodynho

Poxa, eu gostei do novo design que a Sony esta propondo ao novo console. Muito legal.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos